Galápagos Coral Yacht - Sul

Galápagos Coral Yacht - Sul
Duração: 05 dias e 04 noites - A partir de: USD 2.215,00*

Os M/Y Galápagos Coral I & II são dois iates de luxo gêmeos que oferecem encantadoras áreas distribuídas em três decks com espaços externos e internos permitindo que você vivencie uma experiência de expedição mais personalizada. Com capacidade para 36 e 20 hóspedes, respectivamente., não há dúvida de que a emoção e o conforto estão garantidos. Para o lazer, os iates oferecem Jacuzzi, lounge, restaurante, bar, boutique, biblioteca com acomodações distribuídas entre 3 diferentes tipos de cabines climatizadas. Os guias a bordo o acompanharão em uma jornada para conhecer os encantos deste arquipélago de origem vulcânica, visitado em 1835 pelo naturalista Charles Darwin, quem teve ali inspiração para desenvolver a sua teoria da evolução das espécies. Nossos itinerários nas Galápagos oferecem experiências inesquecíveis com saídas semanais lhe permitindo vivenciar 3, 4, 7 até 14 noites incluindo pensão completa, duas excursões diárias com atividades opcionais como snorkel, caiaques passeios de bote e nosso novo programa de mergulhos para credenciados.



ITINERÁRIO D - SUL (De quarta a domingo – 05 dias / 04 noites)


 

Dia 1 – Quarta-feira

MANHÃ – Aeroporto de San Cristobal

Saída do Aeroporto de Quito ou Guayaquil com destino a Ilha de Baltra (02:30 hrs de voo). Após sua chegada nas Galápagos, recepção no Aeroporto por nossos guias naturalistas e embarque em uma viagem de ônibus de 10 minutos até o pier de embarque do Iate M/Y Coral I ou II.

 

TARDE – Centro de Interpretação e Cerro Tijeretas (Ilha de San Cristóbal)

Desembarque seco em Puerto Baquerizo Moreno, a capital das Ilhas Galápagos. Os viajantes irão visitar o Centro de Interpretação, um excelente logal para aprendermos sobre a história das ilhas onde também encontramos o Museu de História Natural que nos traz informações sobre a origem vulcânica das ilhas, sua remotidão em relação ao continente, correntes marítimas, clima, a chegada de diferentes espécies, sua colonização entre outros pontos de interesse, A história humana também é mostrada cronologicamente, narrando os eventos mais significantes da humanidade relacionados ao descobrimento e colonização das ilhas. 

Nível de dificuldade: fácil / intermediário

Tipo de Terreno: plano / escadas

Duração: 01:00 hr de visita / 01:00 hr de caminhada

 

Cerro Tijeretas

Envolve uma caminhada de alta intensidade em meio a belas paisagens e uma vista magnífica aos pés de uma colina de nidificação e colônia de fragatas,

Nível de dificuldade: desafiado

Tipo de Terreno: rocha

Duração: 01:00 hr de visita

 

Dia 2 – Quinta-feira

MANHÃ – Cerro Brujo (Ilha de San Cristobal)

Desembarque seco. Cerro Brujo é um tufo cônico fruto de erosões que, em determinados pontos é composto por lavas do tipo AA além de uma bela praia de areias brancas, especial para snorkel ou um simples banho de sol. Há também uma laguna onde são vistos pássaros migratórios como: perna-de-pau, rola-do-mar, maçarico-galego, maçarico-das-rochas e marreca-toicinho.

Cerro Brujo oferece belas vistas da Kicker Rock (também conhecida como Roca León Dormido), a parte sul de San Cristobal e costa adjacente.

Nível de dificuldade: fácil

Tipo de Terreno: areia

Duração: 01:00 hr de caminhada / 01:00 hrs de snorkeling

 

TARDE – Punta Pitt & Ilhota (Ilha de San Cristobal)

Desembarque molhado acompanhado de uma caminhada de alta intensidade sobre terreno pedregoso. A trilha inclui um trajeto de 90 metros sobre a praia, num caminho que sobe para o topo de um tufo vulcânico através de vários mirantes magníficos. Este é provavelmente o único local onde três espécies de patos / atobás de Galápagos podem ser vistos juntos bem como duas espécies de fragatas e uma colônia de leões marinhos. É também uma excelente oportunidade para passeios de bote e snorkel onde uma boa variedade de aves marinhas pode ser observada.

Nível de dificuldade: exigente

Tipo de Terreno: rochas

Duração: 02:30 hrs de caminhada / 40 minutos de snorkel ou kayak

 

Dia 3 – Sexta-feira

MANHÃ – Punta Suárez (Ilha Española)

Desembarque seco. Uma ilha de interesse geológico, onde exploraremos formações vulcânicas e uma explosão de vida selvagem: enormes colônias de leões marinhos e pássaros marinhos incluindo o Sabiá de Española, Atobás Nazca e o espetacular rabo-de-palha-de-bico-vermelho. Também encontraremos iguanas marinhas, lagartos de lava e os coloridos aratus vermelhos. Uma caminhada um tanto quanto longa lhe levará entre Atobás Nazca e de patas azuis, até as áreas de nidificação que as vezes se sobrepõem a trilha. Outros pássaros favoritos desta zona são os Pombos-de-Galápagos, Falcão de Galápagos, gaivotas e a maior colônia do mundo de Albatrozes de Galápagos, sem dúvidas, um destaque durante sua temporada de acasalamento (de maio a dezembro). 

 Também teremos tempo de admirar o pano de fundo dramático da ilha: o famoso “Soplador”, um buraco para o mar que atira água a 23 metros de altura.

Nível de dificuldade: desafiados

Tipo de Terreno: pedras

Duração: 02:30 hrs de caminhada

 

TARDE – Baía Gardner, Ilhotas Gardner & Osborn (Ilha Española)

Desembarque molhado numa bela praia de corais e areias brancas guardada por uma colônia de leões-marinhos. Não existem trilhas, assim vamos permanecer ao longo da costa onde poderemos encontrar falcões de Galápagos, pirupiru, Rolinha-de-Galápagos, Sabiá-de-Capuz, Mariquita-Amarela, lagartos de lava, iguanas marinhas e três espécies de Canários de Darwin: uma sub-espécie do Canário Grande de Cacto, que é similar ao Canário Grande de Solo, o Pequeno Canário de Solo (Geospiza fuliginosa) e o Canário Warbler, outra espécie endêmica. Tempo para banho e snorkeling nos oferecerá outra possibilidade de vermos a grande variedade de vida selvagem marinha das Galápagos como peixe-anjo-rei, peixe-crioulo, peixe-donzela, peixe-papagaio, arraias manta e tubarão-de-pontas-brancas-de-recife.

Nível de dificuldade: fácil

Tipo de Terreno: areia

Duração: 01:00 de caminhada + 01 hora de snorkel

 

Dia 4 – Sábado

MANHÃ – Punta Cormorán, Champion e Corona del Diablo (Ilha Floreana)

Desembarque molhado numa praia de areia verde oliva. Caminharemos do ponto do mangue negro até a laguna que é geralmente abrigada por grandes populações de flamingos. Esta ilha apresenta algumas plantas endêmicas como as Scalesia villosa e mangue preto e branco. A trilha continua até uma bela praia de areias brancas, um dos pontos de nidificação mais importantes da Tartaruga-verde. É importante evitar caminhar na água devido a presença de arraias que podem estar escondidas na areia pois pisar acidentalmente sobre elas pode ser perigoso. Da praia, pode-se detectar tartarugas marinhas, atobás de pata azul mergulhando na água e pequenos tubarões de recife flutuando ao longo da costa na busca por comida.

Esta praia de areias e corais marca o fim de nossa trilha onde retornaremos a praia verde-oliva em que desembarcamos para nadarmos ou fazemos mais snorkel entre tartarugas marinhas, peixes de corais, leões-marinhos e, num bom dia, tubarões-de-ponta-branca-de-recife. Uma pequena colônia de pinguins também reside em Floreana e, as vezes, também pode ser observada.

Difficulty level: easy

Type of terrain: sandy & flat

Duration: 1-hour walk / 1-hour snorkeling

Nível de dificuldade: fácil

Tipo de Terreno: areia - plano

Duração: 01:00 hr de caminhada / 01:00 hrs de snorkel

 

TARDE – Post Office (Ilha Floreana)

Desembarque molhado. Localizado na parte norte de Florena, a Baía recebe este nome porque, em 1793, o Capitão James Colnett instalou um barril de madeira que servia como um posto de correios informal para navegadores passando por ali, que poderiam deixar cartas que seriam levadas a seus destinos. Hoje em dia, visitantes continuam a tradição colocando cartões postais não-selados dentro do barril, na esperança que outros viajantes, com destino ao endereçamento das cartas, pudessem leva-las gratuitamente. As chances de postagem da carta podem levar muitos anos para chegarem a seus destinatários, porém, há relatos que chegaram antes mesmo do remetente!

Nós também encontraremos Canários de Darwin, mariquitas-amarelas e lagartos de lava. Ótimas oportunidades de snorkel com Tartarugas Verdes Marinhas do Pacífico. Além disso, esta ilha é melhor conhecida por sua vegetação endêmica:  Scalesia villosa, Lecocarpus Pinnatifidus, e Galapagos Polygala. Também na prática do snorkel, nadaremos em sua praia principal em meio a brincalhões leões-marinhos.

Nível de dificuldade: fácil

Tipo de Terreno: areia

Duração: 00:30 hrs de caminhada, 01 hora de snorkel

 

Dia 5 – Domingo

MANHÃ – Terras Altas – Reserva de Tartarugas (Ilha de Santa Cruz)

Desembarque seco. Nas montanhas de Galápagos é possível admirar diferentes tipos de pássaros como os canários das árvores e do solo, mergulhões etc. A jornada até a reserva oferece uma ótima oportunidade de ver os contrastes que a ilha tem a oferecer em relação a sua variedade de ecossistemas. A estrada segue da Costa até a zona agrícola, passando pelas florestas tropicais de alta humidade. Geralmente, as Tartarugas Gigantes de Galápagos não são vistas no caminho, sendo necessário caminhar pelos pastos até ao seu encontro. Neste momento, observadores de pássaros se deliciarão pela presença dos locais ou espécies migratórias.

Nível de dificuldade: fácil

Tipo de Terreno: plano e enlameado (condições sazonais)

Duração: 45 minutos de carro / 01:30 hr de caminhada

 

TARDE – Aeroporto de Baltra

Depois da visita, traslado ao Aeroporto de Baltra para embarque em seu voo de regresso a Quito ou Guayaquil.

 

PREÇOS POR PESSOA (USD)

Categoria da Cabine

Vista-Mar

Deck

Número de Cabines

4 Noites
(Quartas)

Coral I

Coral II

Standard

Sea

2

1

2,215

Standard Plus

Sea

8

4

2,743

Junior

Earth/Sky

8

6

3,128


DATAS DE SAÍDA:

2017

JUNHO

7, 21

OUTUBRO

11, 25

JULHO

5, 19

NOVEMBRO

8, 22

AGOSTO

2, 16, 30

DEZEMBRO

6, 20

SETEMBRO

13, 27

 

 

 

2018

JANEIRO

3, 17, 31

MAIO

9, 23

FEVEREIRO

14, 28

JUNHO

6, 20

MARÇO

14, 28

JULHO

4, 18

ABRIL

11, 25

AGOSTO

1, 15, 29

 

D – SUL (05 dias / 04 noites – de Quarta a domingo)

Voos desejáveis: In: AV1630 Arriving San Cristobal (SCY) 12:40 // Out: AV1633 departing Galapagos (GPS) 10:05

Dia

Horário

Visita

Ilha

Atrativos

Terreno

Dificuldade

Atividades

Quarta

 

Manhã

Aeroporto de San Cristobal

San Cristobal

Traslado ao navio e Check-in

-

-

-

Tarde

 

Tijeretas

San Cristobal

Paisagens, Mirantes, colônia sazonal de fragatas

Degraus

Moderado

Trekking

Centro de Interpretação

San Cristobal

Aprender sobre a história das ilhas, Mockingbird.

Plano

Fácil

Trekking

Quinta

 

Manhã

Cerro Brujo

San Cristobal

Erosões de lava em cone, belas praias de areia branca, paisagens impressionantes, leões marinhos, formações rochosas.

Areia

Fácil

Trekking, Bote, Snorkel e caiaque

Tarde

Punta Pitt

San Cristobal

Mirantes, colônia de leões-marinhos, 3 espécies de atobás e duas de fragatas.

Rocha

Exigente

Trekking, Bote, Snorkel e caiaque

Sexta

Manhã

Punta Suarez

Española

Maior colônia de albatroz e atobás (Nazca e de patas azuis), iguanas marinhas, paisagem El Soplador

Rochas

Exigente

Trekking

Tarde

Baía Gardner

Española

Pássaros, vida-marinha, leões-marinhos, tartarugas-marinhas

Areia

Fácil

Trekking, Bote, Snorkel e caiaque

Sábado

Manhã

Ilheta Champion

Floreana

Tubarões, Leões-Marinhos

-

-

Bote

Ponto dos Cormorões

Floreana

Mangue preto e branco, flamingos, tartarugas-marinhas, leões-marinhos.

Areia e plano

Fácil

Trekking, Bote e Snorkel

Tarde

Post Office (Correios)

Floreana

Canários de Darwin, tartaruga-marinha-verde do Pacífico, local de interesse histórico desde 1793.

Areia

Fácil

Trekking e Snorkel

Domingo

Manhã

Terras Altas

Santa Cruz

Tartarugas Gigantes, túneis de lava e Canários de Darwin

Plano e enlameado

Fácil

Trekking

Tarde

Aeroporto de Baltra

Baltra

Check-out e traslado ao aeroporto

-

-

-

 

INCLUÍDOS:

- Traslados Aeroporto / Porto / Aeroporto

- 04 noites de Cruzeiro no Iate M/Y Coral I ou II na cabine escolhida com pensão-completa + duas excursões diárias

 

NÃO INCLUÍDOS:

- Passagens aéreas

- Bebidas

- Taxa de combustível (USD 50 para cruzeiros de 03 ou 04 noites)

- Cartão de Migração de controle de Galápagos: USD$ 20,00. Este imposto pode ser pago diretamente pelos passageiros (somente em dinheiro) antes de voar para Galápagos
- Parque Nacional de Galápagos Imposto: (USD$ 50 para residentes de países do MERCOSUL). Este imposto pode ser pago diretamente pelos passageiros (somente em dinheiro) na chegada a Galápagos.

 

DESCONTOS:

- Acomodação triplo: 25% de desconto para a Terceira pessoa compartindo cabine dupla com outros dois pagantes integrais

- Crianças abaixo de 12 anos: 50% de desconto ou 25% de desconto na Holiday season compartilhando com outros dois pagantes integrais.

 

SUPLEMENTOS:

- Individual: 50% de acréscimo. Holiday Season: 75% (lugares limitados)

- Excursões de mergulho com cilindro: USD 326 half day tour com 1-2 imersões e equipamento incluído

- Aluguel de roupa de neoprene: USD 25 para cruzeiros de 3 ou 4 noites

- Aluguel de caiaques: USD 30 cada por pessoa

- Internet: USD 32 por 10 minutos

- Gorjetas: sugestão por dia USD 15 para tripulação e USD 10 para o guia

- Suplemento Alta Temporada (Aumento de 5%): de 20/04 a 25/05; de 03/07 a 26/08 e de 02/10 a 22/11

- Suplemento Holiday Season (Aumento de 10%): de 01 a 05/01, de 05 a 19/04 e de 18 a 31/12

 

ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O  EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE.

 

CONDIÇÕES GERAIS

* A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita.

* A programação pode sofrer alterações devido a fatores climáticos, de acesso, ou outros que a operadora julgue poderem interferir na segurança ou bem estar dos viajantes.

 

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

De acordo com as condições do contrato de prestação de serviço.

 

BAGAGEM

- Para os voos com destino a Galápagos o máximo de bagagem permitida é de 1 mala com até 20 kg;

 

Informações sobre crianças:

A idade mínima para fazer cruzeiros e excursões nos Iates em Galápagos é 6 anos.

 

IMPORTANTE:

* Valor válido para saídas com no mínimo 2 pessoas. Confirme no ato da reserva.

* Preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.

* Lugares sujeitos à disponibilidade

* Caso o passageiro adquira por conta própria o seu bilhete aéreo, deverá informar à Oikos sobre todos os seus dados, inclusive acerca de suas eventuais alterações. 

 

DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE - Passageiros Brasileiros

*Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque no Brasil, ou RG original com foto recente.

* É obrigatório tomar a vacina contra a febre amarela, com comprovante de validade internacional (vacina tomada com mínimo 10 dias antes do embarque).

Para sua tranqüilidade, providencie a documentação com antecedência. Menores de 18 anos que não estejam acompanhados de pai e mãe, devem obrigatoriamente ter autorização com firma reconhecida daquele que não está presente no embarque.

 

 

 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Câmbio Oikos Turismo
Cotação de moedas

dolar Dólar: R$ 3,85
euro Euro: R$ 4,43
Validade: 19/10/2018

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • +55 31 3283-5777
  • +55 31 9-9614-9354
  • oikos@oikos.tur.br
  • atendimento@oikos.tur.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes